Prefeitura Transformando: acompanhe as obras desta quarta-feira (23)

23 de agosto de 2017, 16:22

A Prefeitura de Alagoinhas deu continuidade às obras de infraestrutura que vêm acontecendo desde o início do ano por toda a cidade nesta quarta-feira (23). No Terminal Urbano de Ônibus, localizado no Centro, foi conclúido o serviço da troca da tubulação de PVC por manilhas de concreto, para passagem da rede de esgoto. Iniciada na última sexta-feira, em caráter emergencial, a obra continuou a todo vapor mesmo durante o final de semana.

Teresópolis, Mangalô, Silva Jardim, Rua do Catu e Jardim Petrolar também receberam as equipes da Secretaria Munucipal de Infraestrutura (SECIN). Na rua Santo Antônio (Teresópolis), foi dado início à repavimentação em paralelepípedo que cobre os 1,6 km da via.

Na rua Thompson Flores (Mangalô) o mesmo serviço está sendo executado desde o início de agosto deste ano. O primeiro trecho foi concluído na última terça-feira (23) e já nesta quarta-feira (24) foi executada a recuperação das manilhas do segundo e terceiro trechos.

Nas ruas Inácio Bastos (Silva Jardim), Procópio da Silva (Teresópolis), Urbis III (Rua do Catu) e 13 de Junho (Jardim Petrolar) foi realizada a limpeza e desobstrução dos dispositivos de drenagem pluvial. Esse tipo de manutenção previne que a água das chuvas se acumule na via, causando enchentes.