Prefeitura Transformando: acompanhe as obras desta quinta-feira (24)

24 de agosto de 2017, 16:45

A Prefeitura de Alagoinhas continuou a levar obras de infraestrutura para todos os cantos da cidade nesta quarta-feira (24). No distrito de Riacho da Guia, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN) deram início à contenção do rio e limpeza do canal. Também foram concluídos os serviços de reparo de manilhas em quatro trechos da rua Thompson Flores (Mangalô), na rua da Paz e no Jardim Pedro Braga (Teresópolis), além do reassentamento de paralelepípedo na rua Joel de Carvalho (Centro).

As equipes de repavimentação de paralelepípedos deram continuidade ao serviço na rua Santo Antônio (Teresópolis), iniciado na última terça-feira (22). Outros pontos da cidade receberam serviços de manutenção. Na Morada do Sol (Rua do Catu) foi realizada a recomposição de calçadas e meio fio, com troca das grelhas de sarjeta de concreto por grelhas de ferro.

Na rua 21 de abril (Centro) foi feito o serviço de limpeza e eliminação de deformidades no asfalto, popularmente conhecido como borrachudo. Foram realizadas ainda a limpeza de caixas coletoras nas ruas Bahia (Jardim Petrolar) e 13 de Junho (Centro) e a limpeza de entulhos gerados pelas obras de drenagem na avenida Silva, no binário.