Prefeitura Transformando: acompanhe as obras desta segunda-feira (25)

25 de setembro de 2017, 18:13

Mesmo com as chuvas desta segunda-feira (25), a Prefeitura de Alagoinhas foi às ruas e deu continuidade às obras de manutenção e infraestrutura que vêm sendo realizadas na cidade desde o início do ano. Serviços como recuperação do sistema de drenagem da água das chuvas e Operação Tapa Buraco foram realizados em diferentes bairros da cidade. As obras de contenção do Rio Catu, no Centro, também avançaram, com a colocação da alvenaria.

Na rua 8 de Dezembro, próximo ao Aconchego Drink’s, foram construídas bocas de lobo, para coleta e escoamento da água. Já na rua Irineu Castro, no bairro Silva Jardim, e na Thompson Flores, no Mangalô, as equipes da Secretaria de Infraestrutura (SECIN) executaram a troca das manilhas coletoras da água da chuva.

A Operação Tapa Buracos também continuou a todo vapor, realizando intervenções emergenciais. Na rua 10 de Novembro, foi feita a preparação da via em pontos específicos para receber asfalto, com a colocação de brita graduada simples (BGS). As equipes da operação também estiveram no bairro de Santa Terezinha e na Praça Ruy Barbosa, em frente ao Hospital das Clínicas de Alagoinhas.