Prefeitura viabiliza construção de uma escada de acesso à Central de Abastecimento

24 de fevereiro de 2018, 09:55

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura (SEMAG), concluiu, na última semana, a construção de uma escada de acesso à Central de Abastecimento. De acordo com o Secretário Geraldo Almeida, a intervenção aconteceu por uma demanda da população, que tinha problemas com a rampa local.

“É mais um avanço na CEAB. Havia muitas reclamações por causa dos acidentes que ocorriam na rampa de acesso próxima à Coopercar, principalmente com idosos. A SEMAG atendeu aos pedidos e agora concluiu a construção de uma escada”, pontuou o Secretário de Agricultura.

A Secretaria informou que espera que a nova forma de acesso facilite a mobilidade e contribua para a diminuição do número de acidentes. Geraldo Almeida reafirmou o compromisso com a comunidade para trazer melhorias à Central de Abastecimento e explicou que a SEMAG já está com planejamento para desenvolver novas ações no local.