O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas informa que, em função de uma pane na rede de alta tensão da Coelba, na manhã desta quarta-feira, 13, o Sistema Sobocó teve sua operação interrompida.
A equipe técnica está atuando e a autarquia já acionou a Coelba para análise e resolução do problema elétrico. Até o momento, não há previsão para normalização do abastecimento.
As localidades afetadas são: Centro, Santa Isabel, 15 de Novembro, Silva Jardim, Jardim Pedro Braga, Jardim Petrolar, Praça Kennedy, parte da Inocoop I e II, Rua 13 de Junho, Dantas Bião, Parte de Alagoinhas Velha, Barreiro, Rua do Catu, Vila dos Laranjais, 21 de Setembro, Brasilinha e Parque Djalma de Moraes, Riacho do Mel, Pinto de Aguiar, Parque Regente e região da Fonte dos Padres.
A autarquia lamenta os transtornos e orienta que os usuários façam a reserva de água para o período em questão.
Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro), há o WhatsApp e o Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.
ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas
E-mail: ascom.saae@alagoinhas.ba.gov.br
Telefone: (75) 31826031
Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br