Programa Nutrir Vidas faz mais uma entrega de cereais e proteínas a Lares de Idosos de Alagoinhas

20 de junho de 2024, 12:18

Dando continuidade ao Programa Nutrir Vidas, que visa apoiar a segurança alimentar e nutricional dos idosos que vivem em Instituições de Longa Permanência (IPL’s), nesta quinta feira (20) mais uma entrega de géneros alimentícios foi feita.

Mensalmente a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) tem feito a distribuição de alimentos aos lares regularizados do município. Os recursos são oriundos do Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, por meio da Portaria 014/2023.

Dessa vez, foram entregues 800 unidades de ovos e 475kg de cereais, contemplando as seguintes Lar Nova Esperança, Lar Lindaura Plácido, lar Recanto da Paz, Lar Kairós, Lar Nossa Senhora do Carmo, Lar Bezerra de Menezes e Lar Franciscano.