Programa Prefeitura em Ação leva serviços ao Miguel Velho e à Baixa da Candeia

4 de outubro de 2019, 16:45

Depois de passar pelo Sauípe e de contemplar mais de 120 ruas no Barreiro, o programa Prefeitura em Ação esteve, esta semana, no Miguel Velho, com serviços de roçagem, capina, varrição, pintura de guias e poda de árvores.

A ação não foi isolada. Na Baixa da Candeia, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN) já realizou uma operação tapa-buraco e inicia, a partir de segunda-feira, novas frentes de trabalho também em outras regiões da cidade.

Foto: Divulgação/ SECIN

Nos próximos dias, as intervenções serão ampliadas, com operações de manutenção nas vias e melhorias na sinalização. Além do Miguel Velho e da Baixa da Candeia, esta etapa do programa contempla também outras áreas da cidade.

O programa é resultado de um trabalho integrado entre secretarias e autarquias com o objetivo de intensificar a execução de serviços essenciais à população.