Programação Março Mulher Alagoinhas: Prefeitura traz apresentadora Lise Oliveira para um painel sobre “Mulher e Mídia” no Mercado do Artesão

10 de março de 2018, 13:38

Como parte da programação prevista para o mês de março em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal de Alagoinhas recebeu hoje (10), no Mercado do Artesão, a apresentadora do Aratu Notícias (SBT/BA), Lise Oliveira, para um painel sobre “Mulher e Mídia”.

Lise Oliveira compartilhou um pouco da trajetória de trabalho que a levou a se tornar apresentadora de um telejornal de grande circulação na capital baiana e destacou a importância de dar voz e espaços de fala a todas as mulheres dos diferentes segmentos e áreas de atuação. “Me sinto uma mulher poderosa e empoderada”, afirmou a jornalista, que incentivou outras mulheres a apostarem com determinação e paciência no sonho que as motiva.

Além do painel, profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e da Ouvidoria estiveram no local em parceria com a Racco Cosméticos, o SENAC, o Instituto Médico Oliveira Cruz (IMOC) e o Centro Tecnológico Senhora Santana para oferecer estandes de atendimento à população.

O evento foi realizado das 8h às 12h, no Mercado do Artesão, e a SEMAS informou que novas iniciativas da Secretaria com foco no público feminino serão divulgadas na próxima semana.