Projeto Semas em Ação leva atendimentos gratuitos ao Pirinel neste domingo (26)

24 de maio de 2019, 15:36

A Prefeitura de Alagoinhas por meio, da Secretaria Municipal de Assistência Social(SEMAS), e em parceria com a Secretaria de Saúde, Unirb, Ótica Mundial, Rita do Salão Ação e Ótica Mundo, realiza, neste domingo (26), mais um evento do Projeto Semas em Ação, desta vez, no Centro Comunitário do bairro Pirinel.

Das 8h às 12h, serão ofertados atendimentos de Saúde com vacinação contra Hepatite e Tríplice Viral, testes rápidos de DST’s, exames de vista, orientações jurídicas, encaminhamento de RG e Certidão de Nascimento, orientações nutricionais, para a Saúde Bucal e Bem-Estar, além de cortes de cabelo, design de sobrancelha, esmalteria, brinquedoteca para crianças, atendimentos do Bolsa Família e orientações do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (CRAM).