Recicladoras da CORAL participam de oficina de marketing pessoal no Centro de Referência de Atendimento à Mulher

18 de abril de 2018, 17:49

Como parte do projeto de empoderamento feminino, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), convidou mulheres recicladoras da Cooperativa de Material Reciclável de Alagoinhas (CORAL) para participar de uma oficina de marketing pessoal e empregabilidade no Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), durante a tarde desta quarta-feira (18).  A intenção é apresentar a rede de proteção às mulheres recicladoras e principalmente estimular o empreendedorismo e empoderamento feminino. Participaram da atividade em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA) mais de 20 mulheres.