RENOVAÇÃO: Conjunto Morada do Sol ganha pavimentação e moradores aprovam melhorias

3 de março de 2018, 19:14

O sonho de tantos anos dos moradores da Rua do Catu, Conjunto Morada do Sol finalmente ganha vida e já é realidade. A Prefeitura de Alagoinhas tem investido em obras de drenagem, pavimentação e instalação de pisopodotátil nas calçadas. No total são cerca de 800 metros de vias pavimentadas e mais de 5 mil m² de áreas contempladas pela intervenção de infraestrutura realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN).

Com o asfalto já aplicado em diversos pontos e com o andamento acelerado das obras os moradores já comemoram o feito histórico. “Eu nunca imaginei ver tudo isso que está acontecendo agora. Moro aqui tem uns 20 anos e só convivi com poeira e promessas. Joaquim Neto em pouco tempo já chegou e resolveu, melhorando a situação de vida da gente. Nós já tínhamos sossego e tranquilidade aqui, agora temos asfalto também, valorizando ainda mais nossa moradia. E esse não é um sentimento só meu todo mundo aqui tem demonstrado satisfação com o trabalho da prefeitura”, comenta Jurandir Barreto, morador do Conjunto Morada do Sol.

CONFIRA GALERIA DE FOTOS:

VISITAS: Alagoinhas IV, Praça Frei Leão, Morada do Sol.

Fotos: Roberto Fonseca / SECOM