Retomada a última etapa das obras na Região da Irmã Dulce

24 de agosto de 2021, 13:14

Foto: Roberto Fonseca

As obras de drenagem, execução de passeio, piso intertravado e pavimentação, na Região da Irmã Dulce, avançam para sua conclusão. A última etapa, que concerne à Rua Dr. Rui Pedreira, foi retomada pela Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SECIN), na última segunda-feira (23), com previsão de entrega para os próximos 15 dias.

O prefeito Joaquim Neto esteve no local, nesta terça-feira (24), conferindo o trabalho das equipes da SECIN. “Estamos muito satisfeitos com a execução dessa obra, que trará benefícios imediatos à população”, informou o gestor municipal.

Foto: Roberto Fonseca

De acordo com a secretária de Infraestrutura, Maria das Graças de Castro Reis, o valor total investido foi de R$ 960.874,69, “dos quais R$611.392,52 foram gastos na pavimentação asfáltica da Rua principal da Irmã Dulce e da rua Mãe Helena. Já as travessas, que ganharam intertravados, tiveram um custo de R$349.482,17”.

No total, foram contempladas 8 vias: Rua Irmã Dulce, Rua Mãe Helena, Travessa Irmã Dulce, 2° Travessa irmã Dulce, Rua  Arnaldo Campos, Rua Francisco Freitas, Rua Tancredo Neves e, por último, Rua Dr. Rui Pedreira.

Fotos: Roberto Fonseca