Reunião entre Secretária de Assistência Social e vereadoras discute enfrentamento à violência contra as mulheres

23 de fevereiro de 2021, 20:32

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realizou nesta terça-feira(23),  reunião de trabalho que contou com representantes da Prefeitura, e as vereadoras Juci Cardoso e Luma Menezes, com o objetivo de tratar sobre políticas públicas de proteção à mulher vítima de violência. No encontro, foram discutidas a atuação dos equipamentos que fazem parte da Rede Municipal de Enfrentamento, e diversas ações para prevenção e combate ao problema, assim como para a assistência às mulheres em situação de violência.

Divulgação

Seguindo a agenda de reuniões, a equipe da secretaria também recebeu, nesta terça, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente , Bruno Fagundes, o presidente do SICOMERCIO, Benedito Vieira, e o Assessor Técnico do Sintraf, Adelson Filho, representando a zona rural, para discutir ações conjuntas de melhorias no atendimento à população.

Divulgação