Rua do Lazer promoverá atividades físicas na Avenida Joseph Wagner a partir deste domingo (27)

23 de agosto de 2023, 18:00

No próximo domingo, 27 de agosto, começa o projeto “Rua do Lazer”, que visa promover bem-estar para a população através da prática de atividades físicas. A iniciativa é da Academia Gold Fitness e tem o apoio da Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), da SMTT e da Polícia Militar.

A “Rua do Lazer” consiste em realizar práticas esportivas nas vias públicas, devidamente liberadas e sinalizadas para essa finalidade. Ação irá acontecer todos os domingos, até o final do ano. Das 5h da manhã até meio-dia, uma parte da Avenida Joseph Wagner estará reservada para o público andar de bicicleta e realizar caminhadas e corridas.

Às 9h da manhã, uma aula coletiva será realizada, em um palco montado para práticas públicas de dança e ginástica. “Essa é uma excelente oportunidade para que as pessoas sejam incentivadas a cuidar do corpo e da mente, por isso essa louvável iniciativa tem todo o nosso apoio. Venha e traga sua família para um domingo saudável e diferente!”, convidou o prefeito Joaquim Neto.