Juntos, o WhatsApp e o Call Center do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas registraram 1.249 atendimentos em junho, 501 a menos em comparação a maio.
Entre os principais serviços do mês constam vazamentos de caixa, vazamentos de rede ou ramal e demandas de falta de água. Houve ainda registros de recomposição de passeio e de paralelo, limpeza de esgoto e desobstrução de rede.
O diálogo direto entre usuário e o SAAE é de extrema importância, pois é a partir dele que é gerada a ordem de serviço, protocolo necessário para realização dos serviços por parte das equipes de campo.
Para formalizar as demandas, o usuário tanto pode mandar uma mensagem, um áudio ou vídeo curto via WhatsApp, ligar gratuitamente para o Call Center ou ir até o posto de atendimento, onde há uma média mensal de 4.500 atendimentos presenciais.
Canais de atendimento
Posto de Atendimento: Rua Moreira Rego, 9977, Centro
Call Center: 0800 702 7065
WhatsApp: (75) 9 81804500.
Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br
ASCOM Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas