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SAAE divulga dados de atendimento referentes a junho


8 de julho de 2019, 10:33

Juntos, o WhatsApp e o Call Center do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas registraram 1.249 atendimentos em junho, 501 a menos em comparação a maio.

Entre os principais serviços do mês constam vazamentos de caixa, vazamentos de rede ou ramal e demandas de falta de água. Houve ainda registros de recomposição de passeio e de paralelo, limpeza de esgoto e desobstrução de rede.

O diálogo direto entre usuário e o SAAE é de extrema importância, pois é a partir dele que é gerada a ordem de serviço, protocolo necessário para realização dos serviços por parte das equipes de campo.

Para formalizar as demandas, o usuário tanto pode mandar uma mensagem, um áudio ou vídeo curto via WhatsApp, ligar gratuitamente para o Call Center ou ir até o posto de atendimento, onde há uma média mensal de 4.500 atendimentos presenciais.

 

Canais de atendimento

Posto de Atendimento: Rua Moreira Rego, 9977, Centro
Call Center: 0800 702 7065
WhatsApp: (75) 9 81804500.

 

Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br

ASCOM Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas

 

 

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