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SAAE divulga dados de atendimento virtual referentes a fevereiro


11 de março de 2019, 17:05

No mês de fevereiro, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas registrou 1.874 atendimentos através dos canais virtuais. Somente no WhatsApp, aplicativo pelo qual o usuário pode abrir uma ordem de serviço via mensagem, foram 1.337 ocorrências; já no Call Center, por sua vez, foram 737.

Entre as principais demandas constam 508 vazamentos na caixa, 305 vazamentos de redes ou ramais e 420 ocorrências de falta de água. No mais, houveram ainda vazamento de esgoto, fiscalização de esgoto, recomposição asfáltica, desobstrução de rede coletora e de rede condominial.

A autarquia reforça a importância do uso dos canais oficiais de atendimento ao usuário, no intuito de assegurar o registro das demandas e de dar celeridade aos serviços.

 

Canais de atendimento
Posto de Atendimento: Rua Moreira Rego, 9977, Centro
WhatsApp: (75) 981804500
Call Center: 0800 702 7065
Telefone: (75) 34037760

Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br

ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas

 

 

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