Instagram
Facebook
YouTube

SAAE ITINERANTE LEVOU SERVIÇOS DO POSTO DE ATENDIMENTO AO CANGULA


1 de setembro de 2021, 17:46

Nesta terça (31) e quarta-feira (01), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas realizou mais uma edição do SAAE Itinerante, desta vez no Cangula, em Boa União, na Associação de Moradores da Comunidade. A ação tem o objetivo de aproximar a autarquia da população, ao mesmo tempo em que oferta serviços disponibilizados no Posto de Atendimento.
“Esse tipo de ação é muito importante, porque é difícil de a gente ir ao centro, gasta tempo, deslocamento, transporte… É muito difícil pra gente daqui da comunidade e eles vindo pra cá, é muito bom pra gente. O atendimento foi rápido, bem legal!”, relatou a moradora do Cangula, Johsiely Santos.


Rafaela Santos também é moradora e ficou sabendo da ação através de uma rede social. “Vi o informativo no grupo da Associação de Moradores e então eu aproveitei o momento para realizar uma negociação de débito, o atendimento foi rápido, excelente!”, informou.
O diretor geral do SAAE, Francisco Brito, acompanhou de perto a ação e diz que um dos principais objetivos é captar demandas e transformar em melhorias. “Mais uma edição do SAAE Itinerante concluída com sucesso, ficamos muito felizes em realizar ações como essa, que aproximam a autarquia da comunidade, é uma forma de solucionar problemas e levar melhorias. Pretendemos, de agora em diante, realizar ao menos uma vez por mês essa ação não só na zona rural, mas também nos bairros da zona urbana”.
Ao todo, 66 atendimentos entre negociação de débitos, pedidos de religação, ligação nova, limpa fossa, entre outros, foram realizados.

Canais de atendimento
WhatsApp: (75) 98180-4500
Call Center: 0800 7027065

Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br

Ascom SAAE Alagoinhas.

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo