SAAE realiza ações de melhoria de distribuição em Alagoinhas Velha

1 de fevereiro de 2019, 14:12

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas deu início, na quinta-feira (30), a mais uma ação de melhoria, dessa vez executando a troca de rede de cimento e adequação do padrão de medição no entorno da Praça Pedro da Costa Dórea, em Alagoinhas Velha.

De acordo com a Diretoria Técnica, a substituição da rede antiga, que ao longo do tempo vem perdendo resistência e favorecendo constantes rompimentos, beneficiará a população com a redução de vazamentos e resultará na melhora na qualidade da água. No total, serão cerca de 250m de rede.

No que diz respeito à adequação dos padrões de medição, com a mudança haverá uma melhora não apenas estética quanto ergonômica, facilitando as leituras.

A iniciativa ocorre em conjunto às obras de urbanização realizadas pela Prefeitura Municipal de Alagoinhas, conforme divulgação feita em janeiro.

Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro), há o WhatsApp e o Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.

Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas
E-mail: ascom.saae@alagoinhas.ba.gov.br