Instagram
Facebook
YouTube

SAAE realiza segundo curso do pacote de capacitação de melhoras das práticas administrativas


13 de setembro de 2019, 10:46

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas realizou, na quinta-feira (12), no Hotel Plaza, o segundo curso do pacote de capacitação de melhoras das práticas administrativas. O módulo Introdução à Administração Pública/Orçamento Público/Gasto Público foi conduzido pela professora Elisângela Fernandes, mestre em Contabilidade e Controladoria Aplicada em Setor Público.

“Nós apuramos os principais apontamentos que foram feitos pelo Tribunal de Contas da Bahia (TCM-BA) no exercício de 2018 e partir daí fizemos uma programação de capacitação”, explicou Fernandes, destacando que os servidores participantes constituíram uma turma muito rica, focada na troca de experiências, aliando a parte conceitual com a prática. “É uma forma de conseguir melhorar e, inclusive, trazer sugestões e capacitar as pessoas para que elas possam melhorar efetivamente as rotinas de trabalho, conseguindo um resultado melhor, até em relação à redução de multa”, afirmou.

“Têm sido momentos muito importantes na minha vida como funcionária pública”, contou a assistente administrativa Rita Menezes. “Na minha função, eu faço eu faço termos de referências e cotações e coisas pertinentes à área de transporte e apoio, e essa capacitação vai me possibilitar fazer esses termos de uma forma mais concisa e determinada para aquela função”, explicou, frisando que a experiência tem sido maravilhosa, por estar atualizando seus conhecimentos e entrando na área de administração pública, ampliando os horizontes.

 

 

Canais de atendimento
Posto de Atendimento: Rua Moreira Rego, 9977, Centro
WhatsApp: (75) 981804500
Call Center: 0800 702 7065
Telefone: (75) 34037760

Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saaealagoinhas.org

ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo