O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas informa que, atendendo às demandas dos moradores locais, desenvolverá, segunda-feira (23), um conjunto de ações no Cangula.
A iniciativa surgiu após uma reunião, ocorrida na terça-feira (17), entre a Diretoria Comercial e a comunidade. Com base nas reclamações sobre os valores tarifários, a autarquia se comprometeu em ir até a localidade averiguar a existência de ligações clandestinas, realizar revisão de consumo e instalação de hidrômetros nos imóveis.
O objetivo da iniciativa, que faz parte do pacote de medidas estratégicas do SAAE, marcada para começar a partir das 7h30min, é assegurar a qualidade e a justiça dos serviços prestados aos alagoinhenses, garantindo que os valores cobrados sempre correspondam à quantidade de água consumida por cada um.
O SAAE reitera que está sempre disponível para o diálogo com a população.
CONTATOS DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO
WhatsApp: (75) 981804500
Call Center: 0800 702 7065
Ouvidoria: ouvidoria@alagoinhas.ba.gov.br
ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas
E-mail: ascom.saae@alagoinhas.ba.gov.br
Telefone: (75) 31826031
Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: saae.alagoinhas.ba.gov.br