SAAE realizará Feira de Saneamento no Jardim Petrolar

4 de junho de 2018, 10:29

No dia 10 de junho, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas realizará a Feira de Saneamento ao lado do Posto de Saúde do Jardim Petrolar, rua Brasil.

A ação, que visa possibilitar um contato entre a população e os serviços públicos de saúde, educação ambiental e sanitária, será desenvolvida pela Assessoria de Integração Comunitária (AIC).

Na ocasião, a população poderá ter acesso, de forma gratuita, a serviços de Fisioterapia, de Serviços Sociais, de Direito, de Engenharia, de Odontologia e de Pedagogia; além disso, corte de cabelo, ginástica laboral, massagens terapêuticas, vacina, aferição de pressão, solicitação de 2° via de contas, negociação de dívidas, orientação sobre doenças sexualmente transmissíveis, sobre saúde bucal  e sobre causas jurídicas e sobre o uso racional da água.

De acordo com Leila Pires, assessora de Integração Comunitária do SAAE, a Feira integra as ações sociais desencadeadas pelo Saneamento Para Todos, programa do Governo Federal que promove ações integradas de saneamento básico. “Sem o apoio das secretarias e instituições parceiras, o projeto não seria possível”, frisa a assessora.

O evento contará com a parceria da FATEC, da UNIRB, da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), do Centro Profissionalizante de Cabeleireiros e Similares (CEPROC), do Posto de Atendimento do SAAE, Mary Kay, da Gleice Massagens Terapêuticas, Rede de Proteção à Mulher e Itamar Brito.

Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro ), outras duas maneiras de contato: WhatsApp e Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.

Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas
E-mail: ascom.saae@alagoinhas.ba.gov.br