SANEAMENTO: Prefeitura dá continuidade às obras do Avançar Cidades na Tupy Caldas, Domingos Veloso e Nova Esperança

5 de junho de 2020, 14:28

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas dá continuidade, nesta sexta-feira (5), às obras do Avançar Cidades em Tupy Caldas, Domingos Veloso e Nova Esperança.

As equipes executam a instalação de redes condominiais e coletoras, responsáveis, respectivamente, pela coleta do esgoto dos imóveis e encaminhamento de todo o resíduo coletado para a estação de tratamento.

No total, o Avançar Cidades, executado pelo SAAE, tem investimento de quase R$ 13 milhões, e contempla a execução de quatro estações elevatórias, quase 30 km de rede coletora, cerca de 2 mil ligações intradomiciliares e mais de 10 km de interceptor para Estação de Tratamento da Bacia da Fonte dos Padres, que está sendo construída em Narandiba, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 1).

A intervenção ampliará o sistema de esgotamento sanitário responsável por atender Nova República e parte de Santa Terezinha.

Canais de atendimento
WhatsApp: (75) 98180-4500. (Atendimento 24h)
Call Center: 0800 7027065

Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas