Santa Terezinha recebe primeira ação do projeto Gabinete de Rua

24 de janeiro de 2019, 12:35

Nesta sexta-feira (25),  será executada a primeira ação do Gabinete de Rua,  projeto da Ouvidoria Municipal, que visa registrar manifestações, sugestões, críticas ou elogios junto aos órgãos municipais, sem que os moradores  se desloquem à sede da Prefeitura. O projeto será colocado em prática uma vez por mês , das 8h às 13h, e o primeiro bairro a ser contemplado será o Santa Terezinha, onde o gabinete será instalado na Praça do Céu.

O Gabinete de Rua é mais um projeto que vem para reafirmar o compromisso do prefeito Joaquim Neto de dar transparência à gestão  e protagonismo à população nas ações do governo. “A ideia do projeto é montar um gabinete todos os meses, promovendo uma maior aproximação com os moradores,  e a parceria com as associações é uma prerrogativa para a  sua execução”, explica o titular da pasta, David Ribeiro.