SECET comemora Dia do Escritor com exposição homenageando escritores alagoinhenses

29 de julho de 2017, 11:28

Foto: SECET

A Secretaria Muncipal de Esporte Cultura e Turismo homenageou o Dia Nacional das Escritoras e escritores, comemorado dia 25 de julho, com uma exposição de um mural de quadros comemorativos, na Biblioteca Municipal Maria Feijó, narrando as histórias dos artistas da palavra de Alagoinhas.
A inauguração da exposição, no dia 25, contou com a presença da presidente da Casa do Poeta de Alagoinhas (CASPAL) Madrilena Berger. A mostra esteve aberta ao público até a última segunda-feira (31). De acordo com a titular da SECET e vice prefeita, Iraci Gama, é preciso valorizar e criar meios de difundir as produções artísticas e culturais locais, salientando que datas importantes como esta precisam ser lembradas.