Secretaria de Agricultura inicia preparativos para Feira Comunitária do Urupiara

7 de dezembro de 2023, 14:12

Com o objetivo de incentivar a agricultura e oportunizar a geração de emprego e renda para as famílias do campo, e dando seguimento ao projeto Feira nos Bairros, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Agricultura (SEMAG) se prepara para entregar mais uma feira, dessa vez no Urupiara.

Em uma visita ao espaço onde irá funcionar a nova estrutura, o secretário de Agricultura, George Caboré, ressaltou a importância do empreendimento. “A gente segue com o nosso compromisso de ampliar a dinâmica da SEMAG e fazer com que as políticas públicas consiga chegar as pessoas que mais precisam. Parabenizo o empenho de nosso prefeito Joaquim Neto, o maior incentivador dos nossos projetos, a Ludmila Fiscina e Anderson Baqueiro”, disse.

A Feira Comunitária do Urupiara contará com pavimentação com piso de concreto, banheiros (feminino e masculino) executados por meio de emenda parlamentar do vereado Anderson Baqueiro, além de 24 barracas adquiridas pela da SEMAG e o Governo do Estado, através da deputada estadual Ludmila Fiscina.