Secretaria Municipal de Saúde reúne profissionais para um café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

9 de março de 2018, 15:15

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), reuniu, ontem, 8 de março, todas as servidoras para um momento de integração e homenagem: por iniciativa do Secretário Moacir Lira, a SESAU realizou um café da manhã especial parabenizando as profissionais que trabalham no município.

“O objetivo era acolher mulheres que trabalham em todos os setores da SESAU. Como a Secretaria de Saúde é formada por uma equipe predominantemente feminina, foi uma forma de homenageá-las e mostrar como o trabalho que realizam é importante para Alagoinhas”, destacou Moacir Lira.

Além do café da manhã oferecido, a Secretaria também distribuiu rosas às mulheres que atuam no setor.