Secretário de comunicação estreia primeiro programa web de entrevistas da Prefeitura de Alagoinhas; assista!

31 de março de 2018, 11:33

Foto: Ana Maria Simono / SECOM

Tecnologia e inovação já são marcas registradas da gestão atual, acompanhando atentamente as mudanças na forma de fazer o jornalismo e como se aproximar cada vez mais do público é que a Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM) estreou seu primeiro programa web, intitulado “Prefeitura Interativa”, desenvolvido pela equipe técnica formada pelas jornalistas Ana Maria Simono, Heloísa Gomes e o diretor de jornalismo Paulo Maneira. O programa pretende levar para a população conteúdos exclusivos e informações claras sobre a administração municipal.

No programa piloto de estreia o secretário Geraldo Melo fala sobre como será a dinâmica do Prefeitura Interativa e faz um balanço de sua gestão à frente da pasta. O bate-papo reflete uma linguagem mais leve e descontraída para comunicar a população sobre as ações da prefeitura e principalmente promover uma ponte entre o povo e o governo. Os seguidores poderão enviar perguntas aos entrevistados via Facebook, plataforma onde o programa vai ao ar.

CONFIRA A ESTREIA DO PROGRAMA PREFEITURA INTERATIVA:

CONFIRA GALERIA DE BASTIDORES:

Bastidores Programa Prefeitura Interativa