SEDEA entrega certificados do programa PREPARE-SE nas comunidades da Capoeira e Limoeiro

3 de abril de 2017, 07:00

A manhã de domingo (02) foi especial nas comunidades de Capoeira e Limoeiro. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA) realizou a entrega de 12 certificados das Oficinas do Programa PREPARE-SE, que orienta jovens e adultos para o mercado de trabalho. O secretário Bruno Fagundes, a sub-secretária Jaldice Nunes e o vereador Gode prestigiaram o evento. As oficinas foram ministradas pelos monitores Taislane Santos e Leonardo Lima.

Entrega de certificados do PREPARE-SE na Capoeira-Limoeiro - crédito - Roberto Fonseca - SECOM - Divulgação 02 web

“No governo Joaquim Neto, é missão da SEDEA promover a inclusão de jovens e adultos no mercado de trabalho. Além das oficinas do PREPARE-SE, temos o Serviço de Intermediação de Mão de Obra Municipal, o SIMM, que direciona as pessoas cadastradas para as vagas anunciadas pelas empresas”, afirmou Bruno Fagundes.

Fotos: Roberto Fonseca/SECOM