SEDEA movimenta Biblioteca Municipal com oficina de informática básica

11 de outubro de 2017, 17:37

Foto: Bigu Góes

Os inscritos no programa PREPARE-SE, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento, Economia e Meio Ambiente (SEDEA), por meio do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM), contaram com capacitação profissional cada vez mais importante para a conquista de uma vaga de emprego; informática básica. Os participantes foram orientados sobre o manuseio da máquina e dos programas essenciais. Ao fim das 3h de duração do curso todos receberam certificado de participação, podendo adicionar mais uma habilidade em seu currículo.

Ainda este mês também serão oferecidas oficinas de design de sobrancelhas, além de uma palestra sobre Câncer de Colo do Útero, em virtude do Outubro Rosa. As oficinas acontecem sempre a partir das 8h30, no auditório da SEDEA. As vagas são limitadas de acordo com a capacidade do auditório. As inscrições estão abertas para maiores de 16 anos.