SEDUC inicia nova etapa de distribuição de cestas básicas a alunos da rede municipal de ensino

5 de agosto de 2021, 18:22

A Secretaria Municipal da Educação (SEDUC) começou, nesta quinta-feira (05), uma nova entrega de cestas básicas para alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino.  No total, 14.057 estudantes serão beneficiados.

As entregas foram realizadas pela manhã e pela tarde, e começaram pelas escolas municipais Alaíde Santana Santos, Santa Rita, Jorge Amado, Senhor do Bomfim, General Osório, Liodório Borges dos Santos, Péricles Nogueira Magalhães e Amando Alves de Azevedo.

Além dos diretores de cada escola e suas equipes, o secretário de Educação Gustavo Carmo, acompanhou a distribuição das cestas nesta quinta.

A SEDUC ressalta que a entrega das cestas ocorre somente nas unidades de ensino de origem do aluno. Quem for fazer a retirada da cesta, deve apresentar além do seu RG e CPF (originais e com foto), os documentos originais e o comprovante de matrícula do aluno.

Confira o cronograma de entregas para esta sexta-feira (06):

Fotos: Roberto Fonseca/SECOM