SEMAG entrega feira livre do Urupiara com novas barracas padronizadas neste domingo, 16

14 de junho de 2024, 12:16

Com o objetivos de incentivar a agricultura e oportunizar a geração de emprego e renda para as famílias do campo, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, (SEMAG), entrega Feira Livre do Urupiara com novas barracas padronizadas neste domingo, 16.

A nova feira tem a finalidade de estimular a economia da agricultura familiar, assim como desenvolver o comércio no conjunto Urupiara. Serão distribuídas 24 barracas padronizadas para os permissionários. Os investimentos foram através da solicitação da Prefeitura Municipal, juntamente com a deputada estadual Ludmila Fiscina, para a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) do Governo da Bahia e de emenda parlamentar do vereador Anderson Baqueiro.