O prefeito Joaquim Neto escolheu a servidora efetiva e concursada como Auditora Contábil, Roseane Santos da Conceição, para comandar a Secretaria da Fazenda, no seu segundo mandato.
De acordo com o prefeito, a definição do novo nome para a pasta é pautada na trajetória da servidora na Prefeitura e na importância de ter profissionais de carreira no primeiro escalão.“A Secretaria da Fazenda é estratégica para o funcionamento de todas as estruturas do governo, e Roseane possui grande experiência, conhece como poucos as finanças da Prefeitura. Somado a tudo isso, a nomeação de funcionários efetivos para o secretariado é um dos referenciais da nossa política de valorização do servidor”, afirmou o prefeito.
Atual secretária Municipal de Planejamento e Orçamento, Roseane é graduada em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado da Bahia – UNEB e especializada em Direito Público e Controle Municipal.
É servidora pública há 19 anos, tendo atuado 11 anos na Diretoria de Contabilidade e três anos como Diretora Financeira da Secretaria Municipal da Fazenda. Exerceu os cargos de secretária de Planejamento e Orçamento de 2014 a 2016, Diretora Municipal de Convênios nos anos de 2017 e 2018, secretária de Planejamento e Orçamento até janeiro de 2019 e de Controladora Geral do Município até fevereiro de 2020.