SMTT lança novo site com diversos serviços para o cidadão de Alagoinhas

22 de junho de 2023, 13:17

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas lançou nesta quinta-feira (22) o novo site da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), com a disponibilidade de diversos serviços e informações para os usuários, que poderão ser atendidos com mais praticidade e comodidade.

No site da autarquia, os cidadãos poderão fazer a Defesa Prévia, solicitar defesa junto à Junta Administrativa de Recursos de Infração (JARI), consultar e solicitar 2ª via de infrações de trânsito, fazer apresentação de condutor infrator, registrar acidentes, consultar horários de ônibus do transporte coletivo e acessar o portal da transparência, além de ter um canal para atendimento ao usuário.

Josemar Dias, superintendente da SMTT, considera que esse é um grande avanço no atendimento ao público, o que representa um dos principais compromissos da autarquia: “Nós decidimos atualizar o site, oferecendo mais rapidez e facilidade àqueles que necessitam de algum serviço da SMTT; e também em respeito à Lei da Transparência, que fomenta a cultura da transparência na administração pública. Com o novo site, os munícipes serão melhor atendidos em Alagoinhas.”

Para a elaboração do site, a SMTT contou com o apoio da Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) da Secretaria Municipal de Administração.

Para acessar o site da SMTT, CLIQUE AQUI.