SMTT tem contas aprovadas pelo TCM

27 de setembro de 2018, 15:44

O Tribunal de Contas do Município (TCM) emitiu parecer favorável à aprovação das contas da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), referentes ao exercício de 2017, período em que Geraldo Melo e o capitão Luiz Fernando Araújo estiveram à frente da autarquia . A função principal do TCM é cobrar a transparência, ética e compromisso com o erário público, e pela primeira vez, em toda a história da SMTT, uma conta foi aprovada sem multas administrativas.

Para Geraldo Melo, que também contabilizou resultados positivos como secretário de Relações Institucionais (SECRI) e de Comunicação (SECOM), isso significa que o município está sendo administrado com seriedade para atender todas as exigências do TCM.”Essa aprovação é um reflexo do compromisso da equipe administrativa, que sempre se manteve firme e comprometida com a responsabilidade fiscal, e eu nada mais fiz que honrar a confiança a mim depositada pelo prefeito Joaquim Neto, durante os quatro meses em que estive como gestor interino”, afirmou Geraldo.

“A aprovação das contas sem multas representa um grande marco do trabalho que  foi realizado durante o ano de 2017. O sentimento é de satisfação por ter cumprido meu dever como servidor público, e só tenho a agradecer o empenho e a contribuição de toda a equipe que esteve comigo durante o período em que fui gestor da  SMTT”,  declarou o capitão Luiz Fernando.