Somente no mês de maio, Prefeitura atuou em 64 localidades com as Operações Tapa-Buraco e Drenagem

1 de junho de 2020, 13:40

Com foco nos serviços de manutenção da cidade, a Prefeitura vem intensificando as Operações Drenagem e Tapa-Buraco, que acontecem também aos finais de semana e feriados, aumentando assim a capacidade de atendimento das demandas preventivas e corretivas.

Somente no mês de maio, mesmo com o alto volume de chuva registrado no município, o que influencia diretamente na conclusão das intervenções de manutenção, a Secretaria de Infraestrutura (SECIN) manteve um cronograma de ações diárias, garantindo atuação em 64 localidades.

A Operação Tapa-buraco aconteceu em 20 pontos de 12 localidades: Avenida Rio Branco, Rua 8 de Dezembro, Centro (nas proximidades da Cesta do Povo), Binário, Pedro Braga, Severino Vieira, Rua 13 de Junho, Conselheiro Saraiva (Centro), Jardim Imperial, Manoel Onofre ( Silva Jardim), Dom Pedro II e Maurício Teles (Luiz Viana).

Já a Operação Drenagem realizou 65 intervenções – que incluem substituição, reparo e limpeza de manilhas – em 52 localidades, a exemplo do Binário, Bela Vista, Juracy Magalhães e Conselheiro Saraiva (Centro), Praça Kennedy, Barreiro, Santa Terezinha, Urbis II e III, Baixa do Corte e Silva Jardim.

Nesta segunda-feira (01), as equipes de manutenção seguem com a conclusão de serviço de drenagem na Juracy Magalhães, no Centro, com a recomposição de paralelos na Urbis II, Rua do Catu, e realização de visitas técnicas para levantamento de demandas nos bairros.