Devido à uma tensão na rede elétrica da Coelba, o sistema de abastecimento da comunidade de Canoas está apresentando falhas desde a última sexta-feira (24). O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas (SAAE) já comunicou o problema à Companhia, que atua na regularização do abastecimento elétrico da localidade.
A Coelba esteve no local na manhã deste sábado (25), acompanhada da equipe de manutenção do SAAE, que está aguardando a normalização do serviço elétrico para que o abastecimento retorne o mais rapidamente possível.
O SAAE informa que, em caso de necessidade, o usuário deve entrar em contato com a autarquia através dos canais de atendimento.
Canais de atendimento:
WhatsApp: (75) 98180-4500
Call Center: 0800 7027065
Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br
Ascom SAAE Alagoinhas.