Torneio de Futebol de Veteranos anima o Dia dos Pais no Jardim Petrolar

14 de agosto de 2023, 11:35

No último domingo (13), quando se comemorou o Dia dos Pais, aconteceu o Torneio de Futebol de Veteranos do Jardim Petrolar. O evento esportivo contou com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET).

Mais do que um jogo de futebol, a partida foi um momento de celebração entre os jogadores, com faixa etária a partir dos 40 anos de idade. O time campeão foi o RDQ – Rua Duque de Caxias, que fez 2 gols em cima do vice, Os Quarenta. “Nossa gestão tem sempre dado uma atenção especial ao futebol amador, por entender a importância que a prática esportiva tem para a saúde do corpo e da mente”, destacou o prefeito Joaquim Neto.

De acordo com a vereadora Juci Cardoso, que destinou emenda parlamentar para o evento, “o objetivo foi trazer para o seio das competições esse outro público, mais maduro, oportunizando aos pais esse momento de descontração”. A edil reiterou a parceria entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores na ação.

Foto: Roberto Fonseca