Vacinação Covid-19: Prefeitura de Alagoinhas realiza mutirão neste domingo (1)

1 de agosto de 2021, 08:45

A Secretaria Municipal de Saúde organizou sua logística para vacinar com a primeira dose contra a Covid-19, neste domingo (1), das 8h às 12h, pessoas com 35 anos ou mais, em Alagoinhas.

“Essa medida só foi possível porque chegaram novas doses na Bahia ontem e nossa equipe já estava preparada para mais um plantão de vacina”, explica Joaquim Neto, médico e prefeito do município.

Para garantir a abertura do ciclo de imunização contra o novo coronavírus, os munícipes devem comparecer ao Estádio Carneirão, com acesso pelo portão em frente ao Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA), e apresentar RG, CPF (ou cartão SUS), cartão de vacina e comprovante de residência.

Vacinômetro

Alagoinhas vacinou contra a Covid-19, até o fechamento desta matéria, 56,8% do público-alvo acima de 18 anos, com 65.615 pessoas que receberam a primeira dose ou dose única. 31.371 moradores receberam a dose de reforço contra o novo coronavírus.

Fonte: Secretaria de Saúde de Alagoinhas

Fotos: Roberto Fonseca