Valorização da cultura e dos festejos tradicionais: Boa União celebra o padroeiro São Roque neste domingo (19)

16 de agosto de 2018, 18:16

Com um misto de procissão, celebração religiosa e shows previstos para o período da noite, o distrito de Boa União celebra, neste domingo (19), o dia do padroeiro São Roque. Os festejos começam logo pela manhã, com uma missa às 10h, seguida de uma procissão pelas ruas.

Após o encerramento da celebração religiosa, a comunidade participa de um leilão de mercadorias e, no final da tarde, a partir das 16h, pode aproveitar as atrações musicais da noite. Quem sobe ao palco para iniciar a festa é a banda Cerveja Envolvente. Estão previstas também apresentações de Jorginho dos Teclados e Chica Banana. Quem fecha a noite é Unha Pintada, que promete animar o público com uma mistura de arrocha, brega e música romântica.

O apoio é da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET).

Confira a programação:

Festa de São Roque – Boa União
10h – Missa na igreja, seguida de procissão pelas ruas
16h – Início das atrações musicais:
Cerveja Envolvente
Jorginho dos Teclados