Valorização da Mulher: CRAS de Riacho da Guia divulga programação para o mês de março

5 de março de 2018, 16:20

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), divulgou a programação de atividades para o mês de março no distrito de Riacho da Guia, com ações relacionadas à valorização da mulher urbana e rural e à igualdade de direitos.

De acordo com representantes da Secretaria, as atividades devem acontecer durante toda a semana no CRAS do distrito.

Confira a grade de atividades:

05/03 (Segunda-Feira):
Das 9h30 às 11h – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos junto às crianças – Introdução à temática do mês e pintura em tela.
Das 13h30 às 16h – Oficina de violinos mágicos e canto coral.

06/03 (Terça-Feira):
Das 13h30 às 15h30 – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com o grupo de mulheres – Introdução à temática do mês (caça-palavras temático). Ensaio para peça teatral.

07/03 (Quarta-Feira) : Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com o grupo de crianças – Introdução à temática do mês. Ensaio para apresentação. Confecção de flores.
Pintura em tela para crianças.
(atividades divididas em 3 turnos: das 9h30 às 11h, das 13h às 14h30 e das 14h30 às 16h).

08/03 (Quinta-Feira):
Das 9h30 às 11h e das 13h30 às 15h30 = Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com o grupo de Adolescentes – Introdução à temática do mês (caça-palavras temático). Ensaio de música para apresentação.

Mais informações:
SEMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social