Vice-prefeita entrega premiação para time campeão da Copa da Independência

11 de setembro de 2017, 13:12

O fim de semana foi bastante agitado para o esporte em Alagoinhas, a 7ª Copa da Independência iniciada na última quarta-feira (6) acabou neste sábado (9). O evento teve o apoio da Prefeitura de Alagoinhas por meio da Secretaria da Cultura, Esporte e Turismo (SECET). Prestigiando os jovens atletas, a vice-prefeita e também secretária da SECET, Iraci Gama esteve no Estádio Municipal Antônio de Figueiredo Carneiro (Carneirão) para acompanhar a partida final entre os times sub 15 e 16 de Catu, “é fundamental apoiar o esporte principalmente como ferramenta de educação e cidadania. Fico feliz de estar aqui hoje apoiando e assistindo estes meninos”, disse Iraci Gama.

A partida terminou em 2×0 para o time sub 16 da Catuense, que vibrou bastante com a vitória. Em seguida os garotos foram premiados com medalhas de ouro e prata, correspondendo ao primeiro e segundo lugar, além do troféu recebido pelos capitãs dos times. “Eu vi um jogo bem jogado, sem faltas, marcação na bola. Isso é muito bonito de se ver, enriquece o espetáculo e mostra que nossos meninos são preparados. Estamos formando homens de bem, atletas éticos e fico muito orgulhosa de acompanhar o desenvolvimento deles, torço para que brilhem muito porque a secretaria está aqui para apoiar não só o futebol, mas o esporte de modo geral”, afirma a vice-prefeita.

CONFIRA FOTOS: