Vice-prefeita Iraci Gama prestigia posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal

3 de janeiro de 2019, 18:06

A vice-prefeita e secretária de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), Iraci Gama, representou o  prefeito Joaquim Neto na solenidade de posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Alagoinhas, eleita no dia 24 de abril para o biênio 2019-2020. A sessão solene foi realizada na manhã desta quinta-feira (03) e contou com as presenças do Secretário de Governo e de Comunicação, Gustavo Carmo, empresários, servidores da prefeitura , imprensa e representantes de vários segmentos sociais, com as acomodações do plenário lotadas.

Reeleito por unanimidade e assumindo o cargo pela 4º vez, o vereador Roberto Torres irá presidir o Legislativo. “É motivo de muito orgulho. O que nós pretendemos é dar continuidade a tudo aquilo que é de interesse do município e fazer com que os vereadores estejam mais próximos da população, mostrando seu trabalho de fiscalização, de legislação”, declarou o presidente à tribuna.

Também foram empossados a vereadora Raimunda Florêncio, como  vice-presidente – única mulher a compor a Mesa – José Carlos Lins de Lima, como primeiro secretário e Darlan Lucena de Oliveira, como segundo secretário.

Em seu pronunciamento, a vice-prefeita, destacou a importância da sintonia entre os poderes, e a conduta dos vereadores dentro do processo democrático,  “Expresso a minha confiança de que iremos continuar sendo parceiros e que a Casa continuará acompanhando o ritmo da prefeitura”, afirmou.

Fotos: Mariana Vila Nova