Avaliação dos Usuários



Id Resposta Data Enquete Comentário
1 BOM 18/09/2017 Sistema muito bom, minha solicitação foi respondida em tempo hábil, atendendo as minhas expectativas, continuem assim trabalhando para o bem da população.
2 ÓTIMO 19/09/2017 Olá, o sistema é muito bom. Gostei de utilizar, e meu pedido foi atendido.
3 ÓTIMO 30/11/2017
4 RUIM 06/12/2017 Senhora, Pena, pela falta de prestação do Ente Público oportunizada pela Associação, mas não vai ser mais necessário, nosso jurídico já está trabalhando para conseguirmos essas e outras informações no Judiciário. Ubiratan Araujo dos Santos Presidente da Associação
5 RUIM 06/12/2017 Senhora, Pena, pela falta de prestação do Ente Público oportunizada pela Associação, mas não vai ser mais necessário, nosso jurídico já está trabalhando para conseguirmos essas e outras informações no Judiciário. Ubiratan Araujo dos Santos Presidente da Ambav
6 RUIM 12/12/2017 Considero a resposta equivocada e solicito a correção da mesma porque eu não me referi a Processo Seletivo Simplificado,eu me referi a Concurso Público.O Concurso Público de 2004 foi prorrogado por mais dois anos no ano de 2006 até junho de 2008,visto que , a segunda colocada para o cargo de Odontólogo foi contratada em 2009 via mandado de segurança.
7 ÓTIMO 12/12/2017 Diante da resposta a contento e rapidez no atendimento ao solicitado,agradeço a toda a equipe .Parabéns!
8 REGULAR 21/03/2018 ok
9 BOM 24/04/2019
10 ÓTIMO 26/04/2019
11 BOM 15/05/2019
12 RUIM 22/05/2019 Boa tarde! Trata-se uma pendência financeiro referente ao fornecimento de um aparelho de ar condicionado o qual foi fornecido com todo tramite licitatório legal. Esta empresa tem local fixo em Aracaju/SE, várias vezes ouve contatos com Srº Osémario (Tel 75 3163-1010), mas infelizmente não resolveu essa situação. O e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) tem por objetivo primário responder pedidos de "informações" o qual não estamos satisfeitos. Informamos que essa situação será encaminhada a controladoria do estado junto ao demais órgão que possam resolver esse problema. Agradecemos a atenção!
13 ÓTIMO 08/08/2019 Enviei o email, conforme solicitado.

Resultado da Satisfação do Usuário



Quantidade total da enquete: 13

Ruim: 4
Regular: 1
Bom: 3
Ótimo: 5